quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fica a Dica: (2)

- Pomada Bepantol: aplicada abaixo dos olhos, bem na região das maças do rosto, para dar um ar saudável, hidratado e luminoso. Fica lindo em looks nudes. Abuse do blush rosinha e fica corada e com ar natural.

- Ter olho clínico na hora de ir as compras: eu particularmente adoro as lojas Renner por causa disso. A maioria das coisas não dá para comprar, mas se você tomar uma dose de disposição e entrar na loja com a intenção de encontrar coisas boas, você vai encontrar. Se o seu objetivo é não gastar muito mas encontrar exatamente o que quer, é nas lojas populares que você vai conseguir. Inúmeras vezes eu precisei de uma camisete branca, ou uma saia de cintura alta preta e básica, mas quando encontrei nas lojas que compro geralmente o preço era absurdo por uma peça que eu só iria usar de vez em quando. Por isso aprendi (com a minha mãe diga-se de passagem) que as lojas baratas e multi-milhões-de-marcas são as melhores para esse casos. O principal é ter paciência e saber garimpar.


Separei uma peça minha para mostrar a vocês, é uma camisa branca básica estilo bata que eu comprei na Renner, acredito que tenha pago menos de 80 reais. Levei na minha maravilhosa costureira Alice e olha como ela a deixou. A aplicação foi essa gola de renda, que eu comprei em uma loja de tecidos da minha cidade. Fácil e bonito. Uma peça básica, mas produções modernas começam com peças básicas, a ainda pode se aplicar mais coisas, vai do seu gosto.













Queria só adiantar mais uma coisinha que acho que será bem legal.
Na sexta-feira eu e minha prima Bruna, iremos juntamente com nossa tia Patrícia fazer uma sessão de fotos e produções. Demos o nome de IT COUSINS, se trata de uma inspiração que nós duas tivemos depois de uma tarde inteira comprando maquiagens. Ela tem super jeito para fazer maquiagem, eu tenho jeito para produções dos looks e a nossa tia Pati é fotógrafa profissional nos tempos livres e também curte o assunto moda. Portanto porque não juntar tudo isso e mostrar a vocês o melhor da maquiagem "barata" e dos looks fáceis de compor com o que temos em casa e mais uma peçinha ou outra, essênciais e que podemos comprar para completar o guarda-roupa. Provalvelmente na semana que vem trarei para o blog o resultado dessa idéia. Espero que vocês gostem e comentem sobre o que acharam bom e dicas de vocês para incrementarmos o trabalho.


Bom gente por hoje é isso, o post ficou meio grande mas leiam, é tudo interessante.
Hanna Boeing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário