segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desfile TIDA na minha opinião?




Lindo, adorei tudo que vi, alguns dos looks eram realmente bem passarela, mas mesmo assim super usáveis em uma super balada, ou festa/formatura/evento. Usaram o melhor de suas multimarcas. Um luxo só.

Nos tecidos muito preto com umas aplicações de brilho, dourado, muito roxo nos vestidos de festa que eram do André Lima. Seguindo com tricôs da Mara Mac. Bastante renda, looks românticos e glamourosos, que eu particularmente amo. Não tiveram dúvidas e acertaram plenamente no mix de estilos entre rock-glam e o clássico de sempre.

Montagens com preto e rendas + nude. Os sapatos arrazaram, todos altíssimos, muitos em preto e com aplicações de tachas. Unkle boots, meia-pata, open boots, sandálias e sapatos boneca. A maioria dos looks eram acompanhados por meias de rendas maravilhosas, da Trifil. Os sapatos eram da Raphaella Booz.

Na maquiagem aplicações nos rostos das meninas imitando uma renda, em preto, na lateral das bochechas e têmporas. Divino.

Bom e respondendo a um post anterior sobre como eu consegui o ingresso para o desfile, eu ganhei na própria loja, na verdade minha avó (com quem eu moro aqui em Florianópolis) ganhou, ela é cliente da loja a anos, dai foi convidada. O convite veio pelo correio, mas como ela não iria me deu.



Hanna Boeing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário