sexta-feira, 16 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

UM MÊS SEM HOMEM

Você sobreviveria?



Pois pode ir se preparando porque é provável que aconteça realmente na época do Mundial da África do Sul quando todos os homens enlouquecidos virarão crianças (chatas) com suas cornetas e bandeiras na mala. Ou então abduzidos pela televisão, quando eles simplesmente não tem olhos e ouvidos para mais nada além da TV.


A atriz Ingrid Guimarães e a atriz Maria Clara Gueiros estão se fazendo a mesma pergunta. Entre no site e dê a sua opinião. Elas estão simulando como seriam esses dias, será que o mundo vai ser um lugar melhor, ou então ficaremos loucas sem eles por "perto"?

Os três primeiros episódios da mini-série já está no site e também disponíveis no Youtube. O primeiro episódio é A Euforia, porque pensando bem não tem nada melhor do que ficar 20 horas no shopping sem ninguém reclamando de você entrar em todas as lojas ou parar em todas as vitrines. Para as casadas melhor ainda, nada de toalhas e meias jogadas pela casa, por um mês!

O segundo e o terceiro também já estão no ar, mas estes simulam como podem ser aqueles dias.
Este aqui é o primeiro episódio (A Euforia) publicado para assistir aos outros entre no site, clicando aqui.






Alguma dica de como se virar nesse mês? Bom, eu vou é torcer para que não tenha nenhum jogo daqueles super-hiper-mega-ultra importantes nos finais de semana. Porque eu sei bem como é essa abdução televisiva.


Por hoje é isso. Amanhã passo a usar óculos. Comentarei sobre ele aqui quando chegar.
XOXO.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CÂMBIO. TESTANDO.

Como eu tinha dito a alguns dias, eu resolvi mudar a cara do blog, ainda não tenho certeza do que ele diz respeito, mas por enquanto foi com moda, maquiagem e comportamento, que eu me identifiquei. Fiquei feliz de conseguir por um cabeçalho no blog, não sabia como fazer e já fazia quase um ano que eu procurava um sentido para escrever aqui e sobre o quê. Bom ele tem agora um nome e também um cabeçalho. Óin, bonitinho, ganhou certidão de nascimento, a partir de hoje te declaro recém-nascido, ou re-nascido.

Talvez daqui uma semana que mude de novo.
Sei lá.


CÂMBIO. DESLIGO.

terça-feira, 13 de abril de 2010

SMACK!


Beijo (bei-jo) - s.m.
Ato de pousar os lábios em alguém ou alguma coisa. Os povos do mundo ocidental usam com frequência esse cumprimento, mas os japoneses raramente o fazer. Os polinésios expressam sua afeição esfregando os narizes, e os habitantes de Samoa, fungando. Alguns povos prestam homenagem a seus governantes beijando o chão que eles pisam.


Beijo rima com queijo, rima com pão-de-queijo, com acoleijo, rebolejo, beijo rima com "não tem nada melhor".


Hoje é certo, pode beijar a vontade. No dia mundial do beijo, pessoas como eu não devem estar perto do seu namorado(a), ficante ou paixonite, portanto inovem e se inspirem, beijos podem ser mandados por email, por telefone. Vale apelar para o romantismo exagerado e fazer com que várias coisinhas fofas cheguem até o seu amor, sem que ele saiba. É um bom jeito de sair da rotina e ao mesmo tempo manter o sentimento vivo. Não se reprima. Beije muito e faça com que ele (ela) saiba o quanto você o ama - tudo bem que ainda não é Dia dos Namorados mas não custa curtir o dia como se fosse, afinal, todo dia é dia de amor. E é fato, os japoneses não sabem o que é bom.




Entrando no clima, 1.000.000 de beijos, por hoje é isso.