quarta-feira, 14 de julho de 2010

Do It Yourself!

A pedidos de minhas queridas leitoras, hoje vou mostrar um passo-a-passo de como usar o tão falado curvex. Gosto de saber sobre as dúvidas de vocês e curiosidades. Por isso, sempre que quiserem saber de alguma coisa podem me pedir.

Então vamos lá...


Primeiro você vai precisar de um curvex.
Todas as marcas funcionam super bem, fica a seu critério. O importante é que esteja bem limpo e que as borrachinhas sejam renovadas de tempos em tempos, para não perder o efeito.






O segundo passo é posicionar o curvex corretamente para não se machucar. Preste bem atenção onde acaba a sua pálpebra móvel e começam os seus cílios. É neste local que você posiciona o curvex.



O próximo passo é o principal. Agora você vai fazer força no curvex para causar o efeito. Você aperta e curva. Levante o curvex como se fosse coloca-lo sobre a pálpebra móvel. Você pode dar umas precionadinhas leves para aumentar o efeito.



E então você o retira.
Pronto! É claro que nas primeiras vezes você pode ter vontade de chorar (inclusive comigo aconteceu enquando fazia para bater as fotos)



Você pode usar mais de uma vez. Pode passar nos dois olhos, depois voltar e passar novamente, depende do quanto quer que fique curvado.

Olhem a diferença entre os dois olhos. O primeiro está sem o curvex, e o segundo com.





Um dica legal também é usar o secador de cabelo para dar uma turbinada no efeito do curvex. Você pode usá-lo para aquecer o curvex antes de aplicar. Ou então, após passar o curvex e o rímel, ventilar com o secador no modo frio, embaixo dos cílios. Isso ajuda o rímel a secar mais rápido e dá uma emoção a sua maquiagem.




Espero que tenham gostado.
O DIY de amanhã será sobre difusor, como usar e qual é o efeito obtido. Não percam!