quarta-feira, 15 de julho de 2009

Simple LOVE

"You make me sing
You're every line
You're every word
You're everything
You're a carousel
You're a wishing well
And you light me up
When you ring my bell
You're a mystery
You're from out of space
You're every minute of my every day"
Michael Bublé - Evething


Queria falar sobre o amor, sobre todas as coisas sublimes que ele nos traz.
Queria achar uma maneira exata de dizer, todas as palavras bonitas que me vem na cabeça quando o assunto é você.
O Amor as vezes pode ser rude, pode maltratar, pode deixar dúvidas e feridas por onde passa...
Mas o nosso amor, o nosso amor incondicional, esse resiste a tudo, é puro, é bonito, calmo e sereno. O nosso amor é forte, é engraçado.
Mais do que qualquer coisa, o nosso amor é eterno. Seria clichê dizer que é para sempre, mas fora isso não há definição existente para ele.
Nosso amor é amor de verdade, é beijo de boa noite e sorriso de bom dia, ele é quente e aconchegante, é limitado a nós dois, nossa pequena existencia. Esse amor nos faz de dois, um. Nos torna ridículos de tão felizes e algumas vezes invejáveis.
É por esses razões que eu digo, nosso amor é amor de cinema, é amor profundo, é até para quando ficarmos velhinhos! Quero ser sempre tua, e você sempre meu, quero poder esquentar os pés enrrugados em um aquecedor daqui a 70 anos, quero correr atrás dos nossos sonhos e olhar para traz vendo-os realizados. Quero acima de todas as coisas, ser feliz, e te fazer muito feliz também!

Que seja assim, eterno enquanto dure.


Depois de um momento de felicidade e empolgação...
Deixo uma frase, e bom resto de dia:
"Para cada minuto que perdemos organizando as coisas, ganhamos uma hora."
Hanna.

terça-feira, 14 de julho de 2009

...


"Lutar contra a maré dos instintos é uma batalha perdida por excelência. Chega um momento em que o estoque de perdão acaba, a cota de relevância chega ao fim e paciência você nem se lembra mais o que significa. Pois bem, não se acanhe. Adentre tranquilamente o espectro do efêmero, do sombrio. Permita-se enfeitiçar pelo poder supremo, ilimitado e infinito. " ( Autor Desconhecido)


Existem horas em que tudo que se deseja chega a palma de suas mãos, um desejo mínimo de fulga lhe percorre a cabeça e tudo o que você quer é dizer SIM a esse impulso, se ver livre do mundo, dos seus problemas...

A vida nos prega peças, ela nos coloca nas piores ciladas, acaba conosco, nos deixa arrasados de dúvida. Nesses tempos ou você se torna forte o suficiente para lutar contra, ou deixa a onda te levar! Mas sera que ser forte é não dar permissão a isso, ou é permitir um escorregão para ver o quão forte você é, e o quanto pode passar e mesmo assim continuar íntegro e fiel?


Bom, lutei contra a maré dos meus instintos e ganhei a batalha, só não cheguei a conclusão de que tenha valhido tanto a pena.
Gostaria que o feitiço do poder supremo tivesse me tocado mais um pouco, a sensação de perigo era gostosa, e o errado pareceu tão certo por alguns segundos, que por um tris eu quase me deixei levar. Oh Deus, help meeeeeee, eu estou definitivamente perdendo a minha cabeça!


Ah Notícia Boa do Dia (NBD): Hoje foi o ultimo dia das provas do vestibular de inverno da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), minha cabeça está cheia, minhas férias só começam verdadeiramente hoje, por isso vou me retirar aos meus aposentos, tomar um banho e ver se eu morro... pelo menos até as minhas aulas começarem!


Até logo, beijos Hanna.