terça-feira, 5 de abril de 2011

"IT MADE MY DAY"

Momento de novos tags aqui no DDC. O "It Made My Day" é mais como um exercício pra gente olhar a vida com olhos otimistas, sabem? Reconhecendo que, mesmo num dia ruim, feio e chuvoso, alguma coisa fofa ou bacana deve ter passado por nós. Não concordam?

São aqueles momentos a sós em que estamos atordoados com coisas do dia-a-dia, que as vezes possuem coisas preciosas e que pouco percebemos. Passam por nós quase que imperceptíveis. E isso é que escurece nossos dias, que faz com que corram cada vez mais rápido, como se não tivéssemos aproveitado nada. Nos próximos posts, tentarei bater fotos dos momentos que me marcaram. Assim poderei compartilhar melhor com vocês, what made my day!

Deixem-se surpreender, aposto que vocês encontraram esse momentos que fazem o seu dia.

IT MADE MY DAY, de hoje:


Um simples conversa no carro com a minha avó, em que descobrimos uma na outra, uma confidente fiel. Quem diria, foi minha reação, e isso realmente me impressionou, fez meu dia. Melhor.




Existem dias intensos, e depois existem dias como o de hoje, em que intensidade é uma palavra pequena, onde quase nenhum sentimento me escapou.




E então bloguetes, something made you day, today?

Nenhum comentário:

Postar um comentário