segunda-feira, 21 de março de 2011

DIY - Misturinha Impala + Big Esmaltes

Hoje no ddc, um "Do It Yourself" sobre misturinha de esmaltes.
Selecionei várias opções para vocês e mostrarei durante a semana, espero que ponham em prática e depois me contem o que acharam, bloguetes. Aproveitem.







Os selecionados foram Fendi Queimado da Impala e Brilho Prata da Big Esmaltes.
Foram escolhidos por uma inspiração na nova coleção de esmaltes da Risqué em uma produção com Isabeli Fontana (linda!) e acessórios da Coleção Outono-Inverno, do desfile da marca Juliana Jabour.










A nova coleção de esmaltes da Risqué se chama Sweet Rock n´Roll, desenvolvida após um trabalho de mais de um ano da top Isabeli Fontana, juntamente com a marca.




A bela diz ter acompanhado de perto todo o processo de seleção das cores, que foram escolhidas a dedo seguindo o estilo próprio da modelo. Sweet Rock n´Roll é realmente bem rock, com um toque "glam" do mundo da moda.

O resultado da nossa misturinha foi o seguinte (duas camadas de fendi + duas camadas de brilho). Ambos tem uma ótima fixação, e nem é preciso passar extra brilho por cima. Estão aprovados. Enquanto não encontramos os esmaltes da Isabeli para comprar, vou inventando uns mix diferentes para vocês.




Espero que tenham gostado bloguetes.

8 comentários:

  1. Bloguetes? Vamos estabelecer umas coisas por aqui. nós homens também acessamos aquilo que lhes interessa oh mulheres. Assim sendo, não somente bloguetes (o termo me parece voltado as moças) acessarão esse espaço, que na teoria é para vocês. Pois bem, venho solicitar a extinção desse termo. Afinal, também acessaremos esse blog, para saber como presentearemos nossas garotas.

    Beijo grande!
    Nícolas David

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a crítica Nícolas, então que tal me ajudarem com um termo adequado para todos os meus leitores homens? E que envolva também as leitoras? Aceito idéias, enquanto isso, obrigada, queridos leitores.

    ResponderExcluir
  4. Aí é que mora o perigo. Como se referir a homens e mulheres de maneira clássica? Como se referir a todos de uma única maneira? Por isso existem os substantivos comuns de dois (gêneros). Essa não é a questão, só quero flexibilizar o teu direcionamento. Talvez, um blog de moda realmente não interesse aos homens, mas quem garante que a Hanna escreverá sempre para um único público?
    Dica: Não para.

    Nícolas David

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, a idéia do Nicolas até é valida, mas vamos lembrar que mesmo que homens acessem, não é o alvo deste blog; e se me permitem retomar "Selecionei várias opções para vocês e mostrarei durante a semana, espero que ponham em prática e depois me contem o que acharam, bloguetes". Não quero ofender ninguem, mas acho que o termo esta mais do que correto, ou você pretende expremintar os esmaltes e dar sua opinião Nicolete

    G. ou melhor Gessony

    ResponderExcluir
  6. Acho que a minha intenção não ficou clara. Só gostaria que a Hanna escrevesse para todos e treinasse suas técnicas. Muitas vezes ela utilizou a palavra bloguete. Eu me senti uma Nicolete quando bisbilhotei o texto que trata de esmaltes. Posso e devo acessar essa página porque aqui descubro as tendências do mundo feminino que me importa muito. Afinal, eu beijo mulheres, minha mãe é mulher e presidente não é mais usado para as mulheres, agora existe presidenta.

    Nícolas David

    ResponderExcluir
  7. Olá! Nicolas, e que tal você sugerir um termo substituto a Hanna que atribua ao "bloguetes" (que no seu ouvido soa feminino, tipo tiete, chacrete, fãzete) um som mais democrático, mas não menos moderninho. Vamos combinar que "meus seguidores" ou "meus queridos" não combina com uma garota de 18, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Pois então, presidenta não é um termo correto. Por mais que seja de vontade de tal que a chamemos assim. Se vou por em prática meus conhecimentos "jornalísticos" devo te alertar que presidente é um termo unissex - para não dizer comum de dois gêneros. Embora "bloguetes" não seja um termo selecionado pela língua portuguesa, posso garantir que se dirige aos dois sexos. Deixando assim claro, que me refiro a todos os meus leitores do mesmo modo, sem segregações! Ok?

    ResponderExcluir