quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pernas Pra Que Te Quero?!

Para por meias quentinhas que são super glamourosas e ainda deixam meus looks com cara de tendência..

Tenho que confessar para vocês queridas leitoras do DDC, eu sou e sempre fui e concerteza pra sempre serei, fâ número 1 de meias-calça. Tenho milhares de modelos, das listradas, das de coraçãozinho, de poás, rendas, floridas, do estilo leggin... Enfim, muitas. Então quero dividir um pouco da minha paixão, separei uns tutoriaiszinhos sobre elas, e depois fiz um meu, com as minhas preferidas.





























(Essa montagem leiga ,vulgo porca, é minha hehe, mas prometo melhorar nesse quesito)
Gostaram? Deixem suas opiniões!



Por Hanna Boeing.

6 comentários:

  1. Hello! Sua coleção é legal, mas acho que vamos incrementar um pouco nesse findi!!!
    Lots of love!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, eu tb so completamente apaixonada!!!!
    Amei essa de coração, quero uma!!!! hehe

    joanna

    ResponderExcluir
  3. No Fantástico de ontem o quadro da Glória Kalil foi sobre meia-calça. Coloridas, divertidas, como podem mudar a cara de uma roupa.Lembrei que tinha lido aqui no seu blog antes.(hehehe) Beijos Jacque

    ResponderExcluir
  4. Hanna querida, adorei suas meias, as das outras, e seu o blog!! Você é uma perfeita jornalista de moda!!! Beijocas, Lu.

    ResponderExcluir
  5. sabe onde posso encontrar esses modelos poás? já procurei na Scala e na Lupo, não encontrei :(

    ResponderExcluir
  6. Amei aquela branca com coraçõezinhos atrás! Muito fofa, pena que impossível achar aqui né... E eu quero um oxford das primeiras fotoos! Beeijo

    ResponderExcluir