segunda-feira, 29 de março de 2010

Extasiante!

Em nome do 'jornalismo publicitário', estou dando uma mudada no blog. Agora sempre que tiver novidades para mostrar e usá-las eu vou publicar aqui, o produto ou o look, a matéria ou o livro, a reportagem ou o vídeo, seja o que for, qualquer 'ou'. Pra dar uma cara mais divertida e atrair quem sabe alguém(ns) para cá. Tchanã.

Bom começando desde já, na semana passada fiz a minha primeira comprinha na SACK´S que para quem não sabe é um site super bacana de compras na internet, tem de perfumes a maquiagens, de todos os tipos, gostos e marcas. Vale a pena visitar. Então continuando... eu fiz a compra e chegou hoje (hehe) e eu estava super curiosa para ver se as cores que eu tinha escolhido eram as mesmas que mostravam no site. E adivinhem, era! Aí estão minhas lindas comprinhas.





(A luz não estava das melhores, mas acho que dá pra ter uma ideia de como ficou, achei super lindo, ele não é nada discreto mas já vou usar amanhã no almoço de família aqui em casa.)


H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário