Quer saber do que eu estou falando? Lojas populares, do tipo "fast-fashion" em que encontramos marcas famosas e fashionistas estão assinando parceiras com estilistas do mundo da moda.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2B4zKdZBLKWviD4E4XLyJVHI3hoX-J2-X3ILeJAMrmkmdXZCOhNAvwwaegO0g_lrYiEewe3-WnzW84PlZFaKvyvKr1lrthmT4N17h9bDjT1ocKzSP1vuuIjq2xswIUe8O9SJnzchTD1wC/s400/18stellamccartney_110934503224_large.jpg)
Temos como exemplo disso uma das estilistas internacionais mais baladas do mundo da moda: A maravilhosa Stella McCartney + C&A - uma parceiria inédita no Brasil. Além das peças fruto dessa parceria serem incríveis, são 100% ecofriendly. Não é maravilhoso?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4-YzlWTK5gQp_r2G5LFKJ-7vk9ObC35QDodGXzLuobKaz0ojHzIkUvgXft__8JIYpNNr6ezw2-aVu_OceoyvskPPqbUy5TZHwC_D2M9T4nyBr3zvKXGSeJMcrU7AloD7jqwcL5Y7hgViE/s400/stella-mccartney-cea-01.jpg)
Depois de vestir as principais estrelas mundiais, agora poderá vestir a nós também.
A faixa de preço vai de R$ 149,90 até R$ 350,00. A única desvantagem é que serão apenas algumas unidades, à venda em poucas lojas espalhadas pelo Brasil. A coleção toda é bem monocromática, inspirada no estilo pessoal da estilista e suas coleções do exterior. Deem uma olhada no resultado desse trabalho exclusivo...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvOBbDBRwZqfAfmE7w2JBvK2M_gfqXUcUbHqugBGEpMkkO8-1KZRhsg9M21ktLLFZ5iwJdcjA6gn-lqQ59IwFJrNtFEVWFtVX0NXf2ix9OzBXo2nLs2kCuldpCo3yYFEJjGDfc6HGiElWX/s400/stella-mccartney-cea-02.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyX5Z2uRGrn-cg8Mquv92o93XkQXMbLocPdV541EdC0ILPrzlOnzYqtQAmV8VWlrM3o-2dILsrpTQpIVDsuAgEtnf6yP0QRDYPHIhqSvx3YDQG6OBcZJfUbgmVKhAMyq8oposzGQNV8qBO/s400/stella-mccartney-cea-03.jpg)
Outra queridinha da moda, que seguiu o mesmo projeto foi a estista brasileira Cris Barros, que em parceria com a Riachuelo - mostra enorme concorrência com a coleção surpreendente lançada agora em 2011, para a temporada Outono-Inverno.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8QOtqpdnsPmBDRoYgRszX_wtGrTZCbYSmx2dJdDFFqmYVvIp9fFBHOh2KTUJcUddaRiC49334KQqAlxpN4S-ItbeSQW6s0jMefGKb3o_ewLyHPqmwvMahaFvWDl9xv4AalZwWaI8Kdgoz/s400/ugu.bmp)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXns8dm6-FtPSlwpqV2sDUrBWV6pX2an3AUpV8XuhqaQhTI4BsNKJLYIEILY-COOp54-SMNCwE-myvl1DDKHNp86SDntpwvPbSk3XtbYxqQAQgYaADB0JUWusFIu0U4tt-QRMBaeTsdUJr/s400/cris-barros.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIgiEN7wen1XyEX7knPu2_VRZYKvu0is7CEQO68tc_gpZcjrNuN2wC7dkppU1c5mKSF8ogAcuQxffhBqafs_PYNS1eYmmw_Ip17sg1dQT2-EgWA1op0ycx7OrdZj1wTFFk6hUUizXPmK1-/s400/cris-barros-riachuelo002.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvxB9-J6cY-kDIe64AHnLbuagE4EyWEHi7gtqbbtE44z37a319DoOgf938ScHi1GJDkXz09gPEyjllvlkEMneN9ozYEnzagy-GSpyL7umDcDrowRknnzHqZD3KUPNpp37QSPvsoX-3BHxu/s400/cris-barros-riachuelo0031.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUbw7I4chhYllkPWxBQRv2AkJ72TAMx2Z6oFyru-Ipf3jWkTnN51wF80X-uMQ_gTUsgYi_X6r0uQGprEiM2gCCgmV0Yi9vPQTElTsTXXaWO3QX-VAR1p0w9XkSo8y18gSWwcj1jZtAg8fW/s400/untitled.bmp)
Tem também a linha "kids", uma graça
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu3I8Pj6TqL1luk3_0lgk_zVydHAab9SObZ7DifgpY2znVVNXxAAAzp6msSBix8PFH7NKhbQkJWOO7Wk7Vd9BHZmdOyqyasdtXqMKU1wfxDaRLf3RqvnTAd8BNHBeYhTev3inj_5qIcucH/s400/linhapequenos.jpg)
Nessas iniciativas de marcas "caras" com as lojas de departamentos quem sai ganhando é o consumidor que adquire produtos super interessantes por muito menos.
Vamos garimpar "girls".
Espero que gostem.
Olha só que espetáculo! Peças de profissionais renomados a preços acessíveis. Acessíveis a classe média, é claro. Se é que vocês me entendem. Apesar de não ter ninguém do meu lado, que se manifestasse, foi interessante perceber a mudança do discurso da blogueira. Sou o mais feliz dos BLOGUINTES.
ResponderExcluirNícolas David